quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Campinas -"SERVIÇOS DE CONSULTORIA" - Ótica Ferrari - ANTES e DEPOIS - Shop. Iguatemi.



Caros alunos,  amigos e clientes;

Obrigado por me prestigiar sempre consultando esse BLOG, pois me incentiva muito em manter sempre atualizado as informações que estou realizando todo os meses.

Tenho certeza que poderemos aprender juntos, e  cada vez mais em busca de maiores  informações,  aumentando referenciais, e é muito bom estarmos  atualizados no que há  de mais moderno no conceito de Marketing Visual nas óticas do Brasil.

Esse trabalho a seguir está apenas no início, que estou  pela primeira vez, a muitos pedidos, mostrando
o ANTES e o DEPOIS.



Um forte abraço.






SERVIÇO DE CONSULTORIA


 Setembro 2013



ÓTICAS FERRARI

SHOPPING IGUATEMI  - CAMPINAS




1.ANTES

1.DEPOIS




2.ANTES

2.DEPOIS




3.ANTES

3. DEPOIS







4. ANTES


4. DEPOIS





5. ANTES

5. DEPOIS

 Helder de Abreu: Consultor Identidade e  Marketing Visual
                                 Repr. Com. OptiClass - Col. Oliver Peoples
                                                                                     Stella Mc Cartney
                                                                         Paul Smith
                                                                  Persol 
Cel: (19) 99219.5093

2 comentários:

  1. Olá Helder!

    Gosto muito do seu blog e você está entre os favoritos do meu blog "Eyewear Diary". Tenho uma loja em Brasília, VISIONAIRE, onde vendo Paul Smith, DKNY, Stella McCartney e Persol. Conheci você em um evento da Abióptica na Marchon faz alguns anos. Estou adorando as suas novidades por aqui.
    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Um abraço!
    Marco


    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Você tem o dom de jogar pó de ouro.
    Liliana - Ótica Diveneza

    ResponderExcluir