quinta-feira, 31 de maio de 2012

INFORMATIVO - NOVAS REFORMAS



ATENÇÃO  AMIGOS!


Estarei nas próximas edições, mostrando as fotos das lojas que estão passando por uma repaginação, e atualização dentro conceito de marketing visual.

AGUADEM !



Estarei aqui para informar ajudar a todos nas ideias e contribuindo com dicas.
 Espero que estejam animados para transformar e manter sua loja bonita e organizada.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

ABRAÇOS A TODOS!



Helder de Abreu
Consultor de Identidad e Marketing Visual
 Repr. Com. Marchon - Col. Emilio Pucci
                                                                   Diane von Furstenberg
                                                     Karl Lagerfeld
                                            Jil Sander
                                      Cel: (19) 99219.5093

REFORMA DE LOJAS


Òtica Imperatriz  
 São Sebastião do Paraiso 
Minas Geris




Uma ótica no conceito de marketing visual:


- arquitetura contemporâneo,
-iluminação com jogos de luzes para valorização do produto,
- praticidade e otimização dos espaço,
- clareza na colocação de moveis e objetos,
- facilidade nas organização de estantes, balções e confecção de vitrine.

Um visual simples,
descomplicado e
com muito bom gosto,
atraindo a atenção e facilitando a opção do consumidor,
tornando o dia-dia do profissional mais veloz, eficiente e fácil.




PARABENS  Sr. Fernando ! ! !  
( Proprietário Ótica Imperatriz )  



























































Helder de Abreu: Consultor em Marketing Visual.

 Repr. Com. Marchon - Col. Emilio Pucci 
                                                         Salvatore Ferragamo
                                  Fendi                                      
Cel: (19) 9219.5093

segunda-feira, 28 de maio de 2012

´´RETORNANDO AO BRASIL E AO BLOG``.


Olá amigos,


Desculpem pela demora, pois a vida esta muito acelerada para todos nós.

O mês de março estive aperfeiçoando e estudando italiano na cidade de Roma ( Itália)  de 02/3 a 01/04,
 e aproveitando essa oportunidade; nesse  mesmo período,
trabalhei na Feira MIDO- de 11 a 13 de março em Milão), recebendo os clientes brasileiros que vão para conhecer as
coleções primavera/verão 2012 , .
E quero agradecer a visitas de todos no stand da |Marchon  foi realmente um sucesso.

Hoje estou representando as Coleções :

SALVATORE  FERRAGAMO
EMILIO  PUCCI
FENDI

Já é o segundo ano que as tendências dos óculos estão cada vez mais ousados, coloridos e ao mesmo tempo minimalista.

O "CAT EYE", veio realmente para ficar um bom tempo, pois em todas as coleções das grifes famosas eles estão presentes.


Gostaria de explicar com mais detalhes a pronúncia  da palavra:

CAT EYE, palavra em inglês que significa "olho de gato".

CAT= gato (  két )
EYE = olho (  aí )


Importante salientar que temos que falar a palavra toda quando quisermos nos referir o formato do olho.

NUNCA:  CAT´S = porque isso significa  "gatos". OK.

Tenho muitas assuntos que irei abordar mais adiante.
 Mas deixem seus comentários e façam perguntas,
 podereis responder posteriormente.


Muito obrigado pelo carinho,
atenção que sempre me recebem.


Abraços.





 Helder de Abreu
 Consultor de Identidade e Marketing Visual
 Repr. Com. Marchon - Col. Emilio Pucci
                                     Fendi
                                                               Salvatore Ferragamo
E-mail: hd.helderltda@gmail.com
                       
                                                                             Cel: (19) 9219.5093